Sobre o Blog


Então pessoas lindas, meu blog não tem lá uma história emocionante, mas histórias são histórias e estou aqui para contar a dele, ou melhor a minha.

Meu blog escreve a minha história, as partes ruins em maioria e felizes muito pouco, pois eu prefiro vive-las. o Blog começou a uns 5/6 anos atrás quando eu decidi que queria escrever sobre as coisas variadas da vida, como tempo, a amizade, coisas imbecis que ninguém para pra pensar e sobre o amor.. sim, esqueci de tudo e foquei no amor, na época era apaixonada por um menino da minha idade, um menino normal, nada de fabuloso, mas vocês sabem bem como é se apaixonar, a gente acha que encontrou a melhor pessoa do mundo, quando na verdade não é bem assim e no final se decepciona, acaba... E passei 4 anos me iludindo, me pondo pra baixo e escrevendo tudo o que sentia aqui, esse blog foi meu porto seguro e ainda é, minha válvula de escape pra tristeza e pros ouvidos ocupados que nunca podem escutar nossos problemas.

Depois dessa experiencia aprendi muita coisa e uma delas foi ter me apaixonado por ouvir as mais variadas histórias das pessoas, sim OUVIR, não apenas contar, é lindo como o amor encontra as pessoas de maneiras diferentes e ocorre de maneiras inesperadas, com pessoas mais inesperadas ainda. Eu que o diga...

Se você se sente triste e sozinho, esse blog certamente não te fará feliz, mas te mostrará que você não está sozinho, que as pessoas também se sentem assim, mas que principalmente tudo SEMPRE passa, e se você precisar de alguém, eu estarei aqui SEMPRE para te ajudar, pode mandar mensagem, deixar um recadinho, me mandar um e mail, porque esse blog também pode ser sua válvula de escape, assim como é a minha :)

13 Beijoos Amorocados e Boa Leitura!

Att. Thayna Farias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias